Marcos Antonio Grecco No Further um Mistério



Importante sempre realizar um teste para ver a compatibilidade, alguma adições podem possibilitar usando este tempo separar em fases, outros podem possibilitar provocar turbidez.

Segui sua receita e este sabonete ficou notável até o aquecimento final quando inicialmente criou-se uma nata transparente, adicionei 1 pouco por bórax (7 gramas) e coloquei as essências.

O problema é qual utilizando um óleo só vc pode nãeste conseguir Lindas as propriedades do sabão. Por exemplo, se nãeste contiver coco ou palmiste ou babaçu, este seu sabão fará pouca espuma e nãeste vai limpar tãeste natural.

Boa tarde Professor, Ainda mais uma vez venho meter lhe uma questãeste. Tenho restos por Sabãeste , aparas etc… e queria usar de modo a executar sabão liquido de modo a lavar a roupa na maquina de lavar.

O de que vc quer fazer é pular estas etapas e Vive difícil ficar respondendo pontualmente as sua própria dúvidas.

Se este seu sabãeste liquido foi feito usando hidróxido por potássio é preciso diminuir a viscosidade – diluir Muito mais em ambiente frio.

Sued já há uma pergunta dessa supra, este hidróxido por sódio nãeste FORMATO veja este site sabão líquido, Akira já respondeu.

Se vc já diluiu o sabão, não possui como ajustar. Se nãeste, pode tentar cozinha novamente com um pouco por sol. KOH, tentativa e erro

O que têm a oportunidade de deter acontecido é a carbonização do sabãeste nas paredes da panela onde a temperatura é elevada.

Melhor, pelo líquido, usar sempre o refinado, a nãeste ser que vc não se importe com a transparência do sabãeste liquido

Tenho uma dúvida, se eu quiser substituir este bórax por ácido cítrico na diluiçãeste, qual a massa por ácido cítrico de que devo introduzir?? Qual deve ser a concentração que devo utilizar? E pra tomar a diluição, adiciono toda a solução ou acrescento aos poucos?

Pior que deixei um tempãeste cozinhando, umas 4h. Engraçado que fiz tal receita já e tenho certeza de que nãeste foi calculada errada. Este thi s hyperlink sabonete líquido ficou super bonito, transparente… nãeste queria precisamente perder essa receita, na pior DE hipóteses vai virar detergente do louças…

Depois de uma somana o produto está estabilizado e caso haja uma FORMATOção do casca espumosa ou sedimento, retire e este Resultado estará pronto de modo a o uso

Sr. Roberto, gostaria de tentar esta formula exclusivamente com oleo por girassol ou canola, se possivel poderia me atravessar as quantidades em gramas de modo a cada 1 e se o tempo por cozimento seria este mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *